quarta-feira, 22 de abril de 2009

é o velho amor de sempre

Eu não se é melhor lembrar de um tempo bom da vida, ou se ter o bom tempo. Sentir saudade me faz bem, desde ontem eu tenho pensado o quanto é importante ter um sentimento guardade de algo que passou de ver como aquilo te fez melhor.
Existem pessoas que entram na vida pra marcar, e que te cativam de forma irreversivel.


o melhor retrato de sorrisos sinceros, de uma saudavel saudade

Que definitivamente a marca que vocês deixaram no meu coração é ímpar; a singularidade de cada um hoje me fez alguém melhor e nós vamos sempre ter algo pra conversar e lembrar. E além de tudo a gente vai ser sempre sensível as dores de cada um, e foi com vocês que descobri o sentido da minha vida e eu tenho certeza que não foi a toa que era cada um de vocês, em cada minuto, em cada palavra.
Meu crescimento pessoal agradece a passagem e permanencia de vocês na minha vida !

4 comentários:

  1. "foi com vocês que descobri o sentido da minha vida" my brother, só posso dizer o mesmo =]
    Obrigado! beijos.

    ResponderExcluir
  2. a solidão é a pior companhia sempre..

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz parte dessa tumar aí rss, mas confesso que, diante desse depoimento, fui assaltato por um inveja santa!

    Que Deus te abençoe!

    Abraço!

    ResponderExcluir