terça-feira, 4 de agosto de 2009

Refletir

Quais a chances que eu me pareça com quem eu convivo ? De tomar pra si um pouco do modo de falar, do sotaque, uma gíria, uma palavra em especial .. Reflexos do cotidiano.
Mais que pegar um modo de falar, é ser reflexo de algo bom de um certo alguém ou mesmo ser um reflexo invertido de um defeito, a onda é extrair sempre algo bom do que quer que seja.

É mais que querer, é involuntário ser reflexo de alguém, assim como é tão fácil ficar com frases de música ruim na cabeça só porque alguém cantou por perto. É estranho como a gente age e faz coisas sem pensar, quisera eu reles mortal entender como o cérebro humano funciona e como o subconsciente é íncrivel que tras detalhes em sonhos que na verdade você nunca reparou mas o cara gravou tudo e um dia te mostra; O Arquiteto não deixou nada passar mesmo ...

E ainda podemos ser reflexo de nossas escolhas, se as escolhas forem más, ainda sim o reflexo pode ser bom, basta escolher de novo.
Eu sou o reflexo bom e ruim de todos que me cercam e de cada escolha, eu sou o reflexo que nunca esperei ser, que lutei pra não ser, e hoje tenho orgulho porque o sou.

Até uma simples poça d'água reflete o céu e ainda reconhece o brilho singular de cada estrela.

Hellen Priscila.

3 comentários:

  1. Como sempre mais uma lição de vida.
    Alguém disse uma vez: "Não importa quem somos, só importam as nossas escolhas".
    Continue escrevendo.
    É uma inspiração pra mim.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. "ainda podemos ser reflexo de nossas escolhas, se as escolhas forem más, ainda sim o reflexo pode ser bom, basta escolher de novo." falou tudo. sempre há uma segunda chance,errar é humano, adimiro a tua sinceridade e vontade de expressar o que sente, muito bom Pri! *:

    ResponderExcluir