sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cheiro de passado recente



Olhe as estrelas
Veja como elas brilham para você
E para tudo que você faz
Sim, e elas eram todas amarelas

Eu progredi
Escrevi uma canção para você
E para tudo que você faz
E ela se chamava "Yellow"

Então eu esperei a minha vez
Que coisa para ter feito
E era tudo amarelo


A letra não descreve exatamente o que eu sinto, mas ta valendo né.
Essa música tem muitas histórias na minha vida, é tipo a 'trilha' de episódios particulares; perdeu um pouco da essência porque virou clichê, afinal quem nunca viu um profile com a frase "Olhe as estrelas, veja como elas brilham pra você". Eu tenho ciúme de quem usa essa parte da letra, mesmo porque tem gente que nem conhece a música e põe só porque achou bonitinho.

A melodia move em mim uma coisa boa que eu não explicar, assim como as demais do Coldplay.
Por esses dias eu encontrei numa apostila velha a letra original e a tradução do lado, com a caligrafia de um amigo; dá vontade de voltar no tempo e ver de novo ele escrevendo aquilo durante a aula, mas como eu já falei em outros post's não teria o mesmo significado se eu pudesse ver de novo - talvez nesse caso teria.

Essa música que me tras boas recordações, além dessa.

you know i love you so

Hellen Priscila

3 comentários:

  1. Cold é tudooo! Musica carregada de sentimento nostalgico! É perfeitoo!

    xero

    ResponderExcluir
  2. a letra de don't panic também é muito boa.
    e é ruim ver que uma coisa tão boa vira clichê. é como enjoar de chocolate...

    ResponderExcluir