quarta-feira, 10 de junho de 2009

é o fim de tarde

Os fins de tarde são tão ...relativos. Eu adoro um fim de tarde, mesmo que seja andando pro cursinho cheia de pressa; o vento é acolhedor, o barulho é confortavel e mesmo quando ta chovendo é legal.O cheiro de poeira, o de pipoca, de pão ..
É meio nostalgico e meio sem sentido, e por vezes eu sinto como se eu lembrasse de coisas que eu nunca vivi, e imagino como vai ser o fim de tarde de amanhã, o da semana que vem, do mês que vem, ou daqui a quinze anos; "Será que eu vou ter filhos? Eu estaria buscando eles na escola agora?"


"Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, e gravidade não te impede de voar .."

Hellen Priscila

3 comentários:

  1. acontece isso comigo também, quando volto do trabalho.
    é legal olhar pro céu e ver que as nuvens ainda estão lá..
    (só não é legal quando eu tropeço e caio porque sou um idiota que fica olhando pra cima ao invés de caminhar)

    ResponderExcluir
  2. cheiro de pipoca é bom ahsusahusahusahsa

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade morar num fim de tarde, porque ali eu sinto tantas expectativas quanto ao que estar por vir. Dizem que o dia começa com crepúsculo e que juntamente com ele se escuta os anjos cantarem a ave-maria. Queria ter ouvidos capazes de escutar toda essa beleza da vida!

    Muito bom!

    xero

    ResponderExcluir