segunda-feira, 27 de julho de 2009

Começo do fim da conversa

Sabe quando existe algo na sua vida que você sabe que não foi por acaso?Essa coisa de destino,eu prefiro chamar de 'Deus escreve certo por linhas tortas' ou 'O mundo sempre dá muitas voltas'.

Quando um dia eu pensei que algo era pra sempre eu tinha plena convicção disso, mas o tempo passou, o mundo girou, a linha entortou e as coisas meio que sairam do eixo, o que não quer dizer que foram pra pior ou melhor, apenas sairam, e então eu já não sabia mesmo se era pra sempre, mas ainda sim achava válido o que aquilo tinha mudado em mim, e de todo o meu coração eu ia amar, mesmo que não fosse pra sempre.

No começo do fim tudo parecia destruído, e que nunca seria o mesmo, ledo engano.Veio o fim do começo e tudo se aquietou.O tempo passou.Um ano e meio ou dois anos depois, aquela história do mundo dá voltas e que Deus escreve certo por linhas tortas rendeu alguma coisa, uma boa e confortante conversa e o lance do "pra sempre" voltou a ser convicção. Como pode passar o tempo e tudo parecer tão igual ?

Tudo se encaixou de forma como se nunca tivesse saído dos eixos, talvez um encaixe melhor ou maior, ou igual, na verdade mais maduro e sincero.
O cenário agora é diferente, mas o começo que mudou a essência de cada um ficou na lembrança e no coração e essa essência sim vai ser pra sempre.

Num começo de setembro Deus me disse: - Você acaba de ganhar irmãos e não só amigos.
E num fim de julho, eu tive de novo a certeza disso.
Nada é como antes,tudo é como antes,vai ser sempre assim, não vai ser sempre assim.
Ademais,fim de conversa inacabada.


Hellen Priscila

2 comentários:

  1. Eu confesso que já me tornei dependente dos teus posts.
    Interessante a forma como coloca tuas idéias. Uma surpresa boa é escondida em cada um, neste caso "sobre o tempo que passou" e "tudo é como antes."

    Muito bom!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Legall teu blog! ;p
    passa no meu também? \o/
    http://juniorsilva94.blogspot.com/

    ResponderExcluir