quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Insconstante

Conversas de msn podem render boas coisas certo ? Certo.

Dentre assunto aleatórios, alguém me perguntou se minhas opinões mudavam com o tempo, se eram inconstantes. Eu respondi que sim, mas na verdade insconstante não é a palavra certa; porque na verdade com o tempo os conceitos se moldam, encaixam de acordo com o que cada um vive e com quem cada um vive.

Eu disse também que tinha um rótulo pronto pras pessoas, como forma de defesa, não por maldade era uma coisa interna que eu até tava afim de mudar, mas que era difícil porque sempre que eu tentava mudar alguém provava pra mim mais uma vez que o rótulo generalizado era sempre o mais adequado. E então o que aconteceu ? Dessa vez eu não rotulei, dessa vez eu neutralizei minhas opiniões e resolvi ouvir um pouco, e acreditar. Tão simples. Tão difícil.


Pode ser que eu me engane, mas meus pensamentos e opiniões precisam ser insconstantes certo ? A inscontância me faz ser quem eu sou.

Ps. : Post dedicado e inspirado por alguém ainda não rotulado.

Hellen Priscila.

5 comentários:

  1. que falta eu sentia dos seus posts dsahasdiudashiads gostei desse, opiniões são coisas obrigatórias

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo.
    Já tava com saudades das suas palavras.
    Não há como não mudar de opinião, quando se tem motivo pra isso.
    A vida é cheia de inconstâncias e os rótulos também mudam. É automático.
    Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas a verdade é que as impressões vão mudando de acordo com as atitudes percebidas.
    Bom dia, linda.
    Até o próximo post (q espero q não demore) :]
    :*

    ResponderExcluir
  3. é tão fácil se perder nas classificações, mas eu ando evitanto qualquer tipo de caminho que me leve a isso. muitas vezes o que a gente tanto critica pode se tornar nossa tábua da salvação, nosso hábito, nosso vício. então o que resta a fazer é deixar fluir, e viver. Viver todas as inconstâncias que houver, aplicar toda a experiência que a vida nos proporcionar. e aí, como na física, a gente possa aprender que ângulos diferentes proporcionam reflexões diferentes, e o que nos resta é aceitar todos os 360 graus.

    ResponderExcluir
  4. bicho milena teu comentário foi melhor que meu texto , por isso que eu tenho orgulho dessa princesa !

    ResponderExcluir