quarta-feira, 20 de maio de 2009

Escrever, entender, crer, transparecer.

"Escrever nao é uma opção. Escrevo para ser ouvida, para poder falar, para me conhecer, para me perder e me esquecer, e também para me encontrar, porque só o espelho não me reflete. Escrevo para celebrar o novo e também para não esquecer o que é perene. Escrevo para suportar as dores e bendizer as delícias. Escrevo para respeitar, mas me permitindo transgredir, desmedidamente. Escrevo para gritar, e ao mesmo tempo, para calar esse grito. Escrevo porque não caibo em mim, quando ao mesmo tempo me perco aqui dentro. Escrevo porque muitas vezes nem mesmo sei por que escrevo. Escrevo para me sentir, momentaneamente, parte de algo, pois se a vida fosse um magnífico concerto, eu gostaria de me sentir parte da orquestra, e não mais ter essa sensação eterna de estrangeira em qualquer lugar.
Escrevo porque preciso gastar meus caracteres; porque, mesmo entre palavras mal escritas, confusas, perdidas e semanticamamente distorcidas, eu me acho, antes de me perder novamente, e começar tudo de novo, por entre esses verbetes."

Créditos: http://abajurlilas.blogspot.com



Eu escrevo por mim, pra mim, por minha egoísta causa; acabo por transparecer quem sou através de minhas junções confusas e longas, porém completamente sinceras, de frases e palavras.

3 comentários:

  1. Que masssa!Gostei muito deste post.

    Xerooo!

    ResponderExcluir
  2. Querida
    seu blog é uma delicia!!
    Um beijo, obrigada pelo carinho
    Lisa

    ResponderExcluir
  3. "Escrevo porque não caibo em mim, quando ao mesmo tempo me perco aqui dentro."

    Ah, a arte de escrever.. Te liberta!
    Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir